Não tocaremos no festival. Nem ao menos saÃmos de São Paulo ainda. O motivo é a falta de organização e desprezo da produção do festival.
No começo do ano foi quando recebemos o convite para fazermos o show no clube El Diablo, que seria montado dentro da área do Parque da Independência, em São LuÃs do Maranhão, e até Quarta-feira desta semana (18/04) não havÃamos recebido nossas passagens aéreas (o que era responsabilidade da produção, como dizia no contrato).
Na verdade recebemos, mas a incompetência foi tamanha que nossa ida estava marcada para a madrugada de Quinta-feira e nossa volta estava marcada para o horário em que seria nosso show. Aà então cancelamos as passagens, o que foi um sacrifÃcio, visto que era quase impossÃvel entrar em contato com os responsáveis, e não recebemos as passagens corretas. A única coisa que recebemos corretamente da produção do festival foi um sinal do cachê. Esse sinal é apenas para reservar a data da banda e não paga nem custos de transporte.
Nossa manager foi até o festival sozinha, para tentar descobrir o que aconteceria, e nada foi esclarecido. Ontem recebemos a notÃcia de que o tal Clube El Diablo não havia sequer sido montado, e até agora não sabemos se a banda Fúria Loca, que tocaria ontem, conseguiu se apresentar. Por esses motivos, e em apoio e parceria a todas as outras bandas que cancelaram seus shows, oficialmente cancelamos nossa participação no festival Metal Open Air. Esperamos que as produtoras envolvidas sejam severamente punidas por tanta incompetência, desprezo e filha da putagem.
Seguimos em frente e com toda a força.
Nossos próximos shows acontecerão e agora mais do que nunca vamos destruir tudo! Agradecemos à todos que demostraram ansiedade pelo nosso show e também pedimos desculpas à essas pessoas.
Um abraço de todos do Carro Bomba!
Follow Us!